UVESP destaca ações positivas da FDE

Diretores da Uvesp ouviram de representantes dos Parlamentos Regionais, elogios à atuação da Fundação para o Desenvolvimento da Educação – o FDE – em várias regiões.

“A construção de creches, as reformas nas escolas e o apoio da Fundação estão sendo bem recebidas pela população”, afirma o vereador Timba, de Assis, presidente do Parlamento Regional.

Sebastião Misiara levou ao presidente Leandro Damy os elogios de vereadores de regiões diferentes do Estado, reafirmando a manifestação de que a população e o setor educacional estão satisfeitos com essa atuação.

Leandro informou que a orientação do governador João Doria é dar atenção especial ao funcionamento de creches, principalmente. “Já construímos no primeiro ano de governo, aproximadamente 53 unidades e com zeladoria em boas condições”, afirmou o presidente. Lembrou a fala de Doria de que “Educação é uma das prioridades do governo” e destaca, também, o apoio do secretário Rossieli Soares.

Os representantes da Uvesp reafirmaram o apoio a essas ações, ajudando a divulgar e acompanhar o que está sendo feito na área educacional pelo secretário e pelo presidente do FDE, que tem em sua biografia excelente atuação no FNDE.

fonte:www.uvesp.com.br