Vereador por Girau do Ponciano morre aos 38 anos no HE do Agreste, em Arapiraca

O vereador por Girau do Ponciano, Marcelo Araújo, filiado ao Partido Progressistas, faleceu nesta quarta-feira (31) vítima da covid-19.

Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde nasceu.

Marcelo, que tinha 38 anos, era casado e deixa um filho.

Em 2020 o político foi eleito vereador com 761 votos. Ele também era agricultor.

Na biografia do seu perfil no Instagram, Marcelo é descrito como “um agente político transformador, que faça a diferença e promova a mudança, representando os interesses da população perante o poder público”

A União dos Vereadores do Brasil-UVB, solidariza-se com todos os familiares e amigos neste momento delicado e de dor.

fonte:https://diarioarapiraca.com.br