Vereador Fagner Fernandes representou PE no 2º Encontro de Vereadores defensores da Causa animal

O vereador e protetor de animais, Fagner Fernandes, participou do 2º Encontro de Vereadores defensores da Causa animal em São Paulo-SP; evento realizado pela União dos Vereadores do Brasil-UVB, com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo-ALESP. O parlamentar esteve ao lado de Cadu Barbosa, vereador de Praia Grande-SP e idealizador do evento e de Maíra Velez, CDPA OAB Estadual /SP.

Na oportunidade, os participantes da mesa conduziram discussão sobre o acompanhamento de projetos de lei e desenvolvimento de politicas públicas efetivas voltadas para questão animal, assim como também a inserção da fauna silvestre ,fauna doméstica, meio ambiente e pessoas, no conceito de saúde única, que pode severamente afastar os maus tratos, o abandono e também oferecer mais qualidade de vida as pessoas.

Para o vereador Fagner Fernandes, representar o Estado em um encontro que envolve sua principal bandeira de defesa e pauta que não pode ser deixada de fora da agenda de nenhuma gestão municipal. “A importância devida dada a relevância que os animais têm para milhões de famílias brasileiras, tem motivado cada vez mais parlamentares a legislarem em favor da causa, seja no âmbito municipal, estadual ou federal, fazendo com que os animais sejam beneficiados e tenham mais qualidade de vida”.