UVC participa do lançamento dos investimentos para recuperação das estradas

Governador  do Estado do Ceará, Camilo Santana lançou na sexta-feira (5 de julho), no Palácio da Abolição, o Programa de Recuperação Emergencial de Rodovias, que promete contemplar municípios de diversas regiões do Estado que precisam de reparos urgentes nas estradas após o período de chuvas. Uma iniciativa muito relevante que vai garantir mais segurança a todos os cidadãos.

O presidente Guto Mota, juntamente do diretor financeiro da UVC, vereador Luís da Unicred, e da presidente da UVC Mulher, vereadora Lívia Maia, entregou ao Governador Camilo, em mãos, um documento que solicita a inclusão de mais municípios no programa, atendendo ao pedido de diversos vereadores que se mobilizaram junto à UVC.

Estamos muito otimistas com essa ação e queremos agregar novos municípios para serem contemplados. Para isso, elaboramos esse documento e entregamos ao Governador durante o lançamento”, afirmou Guto.

As obras começarão ainda este mês e se estendem até dezembro. Serão destinados mais de R$ 200 milhões para recuperar inicialmente 1.731,9 km de extensão em todo o Estado.

Presidente da UVC,Guto Mota e Governador do Estado do Ceará,Camilo Santana.

fonte:www.uvceara.com.br