UVB sugere que Câmaras Municipais retomem as sessões presenciais

A União dos Vereadores do Brasil-UVB, sugere que as Câmaras Municipais que retomem as atividades presenciais, respeitando os protocolos da OMS e os decretos governamentais. É fundamental que os parlamentares dêem exemplo neste momento de superação, buscando maneiras de se reinventar e voltando as atividades presenciais nas casas legislativas. A UVB alerta quanto aos cuidados obrigatórios e protocolos de segurança sanitária no Legislativo, e recomenda que seja feita a disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre os assentos, proibição da presença de público nas sessões, implantação da aferição de temperatura na entrada da câmara e com presença restrita aos vereadores, servidores e assessores. Com estes cuidados e garantias, a UVB entende que todas as Câmaras do país têm todas as condições de retomar as atividades presenciais.