UVB realizará Congresso na Capital Federal para qualificar membros do poder legislativo.

UVB  realizará Congresso na Capital Federal para qualificar membros do poder legislativo.

A União dos Vereadores do Brasil – UVB quer reforçar a qualificação dos membros do poder legislativo municipal, e preparamos um grande evento o “7º Congresso Nacional de Legislativos Municipais” entre os dias 20 a 23 de agosto que será realizado no Brasília Imperial hotel na Capital Federal, com o objetivo de que o Poder legislativo dê uma contribuição maior para a sociedade com vereadores conhecendo o seu papel constitucional.

Durante a programação do Congresso haverá uma atividade  especifica sobre a  Reforma Tributaria afeta Municípios e Munícipes. O debate  acontecerá na Câmara dos deputados  e a mesa será composta pelos convidados a Deputada Federal, Aline Gurgel, que é Presidente da Frente Parlamentar, Senador Davi Alcolumbre, Presidente do Senado Federal, Presidente da Câmara  dos Deputados, Rodrigo Maia, Deputado Luiz Carlos Motta, Vice da  Frente Parlamentar, Presidente da UVB e Presidente da Honra da Frente pelas instituições, vereador Gilson Conzatti, Presidente da Fenalegis, Antônio Carlos Fernandes e Presidente da ANAFISCO, Cássio Vieira.

O Encontro Nacional de Legislativos Municipais será direcionado para Vereadores, Diretores, Procuradores, Assessores e Servidores de Câmaras Municipais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, secretário municipais, procuradores jurídicos municipais e assessores de prefeituras municipais, estudantes e demais interessados nas matérias apresentadas.

Agende-se e Venha Participar!