UVB participará de live realizada pelo Instituto Novo Eleitoral nesta sexta feira (19)

Em parceria com a União dos Vereadores do Brasil-UVB ,o Instituto Novo Eleitoral realizará  nesta sexta feira (19) ás 20 h   live sobre ”Eleições 2020:Uso do Fundo Eleitoral na Saúde”.

O Instituto Novo Eleitoral é uma empresa formada por profissionais cidadãos, atuantes, engajados na luta por um Brasil melhor, a partir da disseminação da informação e da educação cidadã.Nestes mais de cinco anos de atuação no mercado, capacitou mais de 5.000 alunos nas modalidades presenciais e online. Sua equipe de professores é formada por profissionais que atuam em várias áreas: Magistratura, advocacia, serviço público, academia, dentre outras, por isso compõem um grupo forte que pode contribuir com a formação de excelência nas áreas de direito eleitoral e direito partidário.

A live será comandada pelo Juiz de Direito, professor e Vice Presidente de integração da AMB, Herval Sampaio com a participação   de Gilson Conzatti,empresário, vereador pelo 5º mandato, presidente da Câmara municipal de Iraí-RS e Presidente da UVB e o advogado, professor da UFPR, Daniel Monteiro.

A transmissão será feita simultaneamente pelo youtube e facebook do  Instituto Novo Eleitoral.