União de Vereadores de Santa Catarina completa, 04 de agosto, 47 ANOS.

Atualmente a UVESC tem sua sede estratégicamente localizada em Florianópolis, capital de Santa Catarina com o objetivo de proporcionar aos seus associados uma estrutura de recepção para além de construir um legislativo ainda mais forte, a sede serve também como um porto seguro aos representantes do legislativo municipal que vem à Florianópolis para eventos diversos.

A entidade proporciona diversos serviços aos seus associados: assessoramento jurídico, contábil, administrativo, e nos ultimos anos vem desenvolvendo uma estrutura profissional de comunicação e parlamentar, e está sempre pronta para prestar todos os esclarecimentos necessários, além de orientar em casos de dúvida.

Oferece ainda suporte técnico para auxiliar nos encaminhamentos e acompanhamentos de documentos, além de uma ponte para agendamentos para audiências nos diversos órgãos públicos na capital do Estado.

O trabalho realizado ao longo destes 47 anos permitiu com que a UVESC obtivesse o reconhecimento das autoridades estaduais e federais, além de diversas entidades por todo o país que reconhecem sua organização associativa, qualidade de seus eventos e a sua força na representatividade do Poder Legislativo Municipal no âmbito do Estado e do País.

Com ética, valores claros e acima de tudo comprometimento com sua missão, a UVESC agradece a todos que fazem parte desta história como as do Tribunal de Contas do Estado, da Assembleia Legislativa, Ministério Público do Estado, IORSEC, a CEON, IGAM, e outros tantos amigos que ladeados vem construindo uma base forte capaz de em momentos dificeis como o que estamos passando, seja capaz de mantermos a cabeça em pé, confiantes que manteremos o legilativo catarinense cada vez mais forte e atuante.

Tanto que a UVESC vem possibilitando a todos os associados acesso remoto a todas as atividades da entidade, mostrando que independente das dificuldades jamais medirá esforços para estar ao lado de seus associados. E é por esse motivo também que conta com a sensibilidade de todos seus associados para que entendam que as dificuldades impostas pela pandemia geraram novas rotinas e estamos todos, ainda, em processo de adaptação.

O fato de poder representar câmaras de vereadores e seus representantes é combustível para que tenhamos cada vez mais força para que seja possível continuar trabalhando e “Fortalecendo cada vez mais o Poder Legislativo Municipal”.

fonte:http://uvesc.org.br/2019/uvesc