SERRINHA sediará o 3° Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas

A vereadora de Serrinha/BA e presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB-BA), Edylene Ferreira (foto) está, junto com sua equipe ultimando os preparativos do 3º Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas, evento realizado pela UVB Bahia nos dias 3, 4 e 5 de setembro, em Serrinha.

O espaço também estará aberto para estudantes, assessores, advogados, procuradores e representantes do legislativo estadual, entre outros. Várias personalidades políticas estarão no evento, como o presidenciável, Ciro Gomes e o Senador Ângelo Coronel. O tema do 3º Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas, será “O novo Cenário Político e as Eleições 2020”,

A presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira, defende a capacitação dos agentes políticos municipais, quando afirma que a UVB – Bahia, representa 4.494 vereadores e no país a UVB Brasil, representa todos os mais de 57.900 homens e mulheres do Poder Legislativo. Somos o maior exército da política brasileira. Que a gente possa atender as demandas do município, em especial, a qualificação e a melhora do poder mais forte constituído no município que é o Poder Legislativo. Nós precisamos de união. É o vereador que conhece a realidade do município, que conhece o seu eleitor, que transfere o voto para deputado estadual e federal, governador e presidente da República. Eles precisam de atenção especial, orientação e capacitação. Nós precisamos a cada dia mais dessa valorização, porque nós temos que fazer uma mudança já na política. Somos nós que precisamos fazer essa mudança, pois acredito na política e acredito que o Brasil tem jeito sim e acredito nessa mudança”, manifestou, recentemente, a presidente Edylene Ferreira.