PROFESSOR MANHANELLI VAI ORIENTAR CAMPANHA VIRTUAL

Quem compartilhar em suas redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube,  as palestras do 3º Conexidades  e comunicar a Uvesp, vai participar do sorteio de orientação virtual de campanha para prefeito ou vereador pelo cientista político Carlos Manhanelli.

O 3º Conexidades acontece nos dias 28 e 29, a partir de 9h. No último dia, o evento será dedicado totalmente a orientação a candidatos, oportunidade em que será efetuado o sorteio. Quanto mais compartilhar, mais oportunidades de ganhar o prêmio.

Já fez a sua inscrição? É gratuita. Acesse o site – www.conexidades.com.br. O evento será 100% virtual pela plataforma Zoom e transmitida ao vivo pelas paginas da Uvesp no Facebook e Youtube. Siga nossas redes e receba tudo sobre o evento.

fonte:https://uvesp.com.br/portal/noticias