Presidente Giva participa de Encontro Nacional da União de Vereadores do Brasil (UVB)

O presidente da Câmara Municipal de Itu-SP, Givanildo Soares da Silva (Giva) representou o Legislativo Ituano no Encontro de Legislativos Municipais e reunião do Fórum Nacional da Mulher, promovido pela União de Vereadores do Brasil (UVB) e realizado em Caruaru – PE, entre os dias 26 e 28 de junho.

O congresso reuniu autoridades e servidores municipais com o objetivo de discutir temas que fortaleçam e capacitem a atuação dos legislativos municipais. Giva, que presidiu a mesa dos trabalhos que debateu a reforma da previdência, ressaltou a importância do encontro: “é uma oportunidade valiosa para nós, legisladores, nos articularmos e fortalecermos nossa classe através do debate de temas importantes para nossos municípios”.

Também foram abordadas temáticas como uso das mídias digitais, transparência, leis orgânicas e reforma tributária. No evento Giva entregou, em nome do prefeito Guilherme Gazzola, um exemplar do livro “Itu em 400 anos” à Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, ao Presidente da União de Vereadores do Brasil seccional Pernambuco (UVB-PE), vereador Edmilson Renault, e ao superintendente da UVB-PE, vereador Marquinhos da Garagem, e fez um convite para que eles venham conhecer a cidade.

Presidente da Câmara de Itu-SP,Givanildo Soares e Presidente da UVB Brasil Seccional -Pernambuco,Dr Edmilson Henauth.Presidente Givanildo Soares com a Prefeita de Caruaru,Raquel Lyra

fonte:http://www.camaraitu.sp.gov.br