Presidente da UVB visita sede da UVESP em São Paulo

Na manhã da sexta-feira, 12, o presidente da UVB Gilson Conzatti, esteve na sede da União dos Vereadores de São Paulo – UVESP, onde foi recebido pelo presidente da entidade dos vereadores paulistas, Sebastião Misiara e pela diretora de comunicação, Silvia Melo.

Na oportunidade foram tratados vários temas entre eles reunião do Fórum Nacional de Entidades Estaduais em SP, a Marcha dos Vereadores de 2020 e do 3° CONEXIDADES.

Conzatti ressaltou e mais uma vez parabenizou a UVESP pela realização do grande Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados – Conexidades que aconteceu na cidade se São Carlos/SP, na opinião do presidente da UVB, o Conexidades abre caminhos para os agentes públicos compreenderem a importância da interação entre a sociedade e seus gestores, finalizou.