Presidente da UVB Gilson Conzatti,esteve na Câmara Municipal de Recife -PE

Presidente da UVB Gilson Conzatti,esteve na Câmara Municipal  de Recife -PE

Presidente da UVB Gilson Conzatti,esteve na Câmara Municipal de Recife -PE

Presidente da UVB Gilson Conzatti,esteve na Câmara Municipal de Recife -PE,na manhã desta sexta feira (03/04) reunido com o Presidente da Câmara Municipal de Recife Eduardo Marques e com o Superintendente da UVB do Estado do Pernambuco Vereador Marquinhos da Garagem que é Presidente da Câmara de Bonito -PE .
Na reunião ficou definido que a Câmara Municipal na pessoa do seu presidente Eduardo Marques, irá homenagear a União dos Vereadores do Brasil -UVB, pelos seus 55 anos de Fundação com uma sessão solene que será realizada no dia 14 de Novembro às 10h no plenário da Câmara Municipal. A homenagem se dá pelo fato da UVB ter sido fundada no prédio da Câmara Municipal de Recife no dia 16 de Novembro de 1964 conforme a ata da época.vembro de 1964 conforme a ata da época.