Pedro Simon presta homenagem aos Conzatti

“A fruta não cai longe do pé”. A frase foi do ex-governador do Rio Grande do Sul, Pedro Simon, ao prestar uma bela homenagem ao presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, durante a solenidade de entrega da premiação Top Legislativo, na última sexta-feira (dia 8), em Porto Alegre. Simon recordou feitos administrativos de Adroaldo Conzatti, pai de Gilson, que pela terceira vez é prefeito no município de Encantado.
Pedro Simon elogiou o presidente da UVB pelo dinamismo no comando da entidade representativa dos vereadores. Muito lúcido, aos 89 anos, o ex-governador lembrou que foi vereador na cidade de Caxias do Sul e lembra com carinho do trabalho feito nesta função.