Palestrante de cursos regulares da UVEPAR advogado Davi Artero morre em acidente na BR 373

O advogado Davi Alessandro Donha Artero, morreu após o carro que estava dirigindo ser frontalmente atingido por outro veículo que invadiu a pista contrária.

O acidente aconteceu por volta das 15h10, desta quarta-feira (10), no km 196,2 da BR 373, entre os municípios de Ponta Grossa e Imbituva, próximo da Ponte do Rio Tibagi.

Davi, que tinha 43 anos, chegou a ser atendido no local pela ambulância da concessionário Caminhos do Paraná e foi encaminhado com lesões graves para o Hospital Universitário, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo Volkswagen Fox com placas de Prudentópolis vinha no sentido contrário da rodovia e, ao entrar numa curva, invadiu parte da pista contrária, colidindo frontalmente contra o veículo Toyota Etios Sedan que o advogado dirigia. A outra vítima da colisão, uma mulher de 60 anos, foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Unimed em Ponta Grossa, com lesões graves.

NOTA DE PESAR DA UVEPAR

A UVEPAR se solidariza a amigos e familiares do querido advogado Davi Artero,palestrante de curso regulares da entidade.

Nesse momento de dor e , em nome dos vereadores e vereadoras do Paraná, externando nossas sinceras condolências  e gratidão por todos os ensinamentos e trabalho. Deus conforme a todos

fonte:marechalnews.com.b