PALAVRA DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHÃO-MA, VEREADOR ARUILTON PAZ

Chegamos ao final de mais um ano e, consequentemente, estou em paz comigo mesmo por ter a certeza do dever cumprido. Ao lado de meus pares fiscalizamos, cobramos, ouvimos os cidadãos e fomos ponte entre a população e os órgãos da esfera municipal, estadual e federal.

Agradeço a Deus que me deu saúde para vencer os obstáculos. Agradeço minha família pelo apoio. Agradeço aos meus pares que confiaram em mim à Presidência desta Casa e a maneira democrática que os trabalhos foram conduzidos. Agradeço também os servidores, bem com assessoria e prestadores de serviços.

Enfim, agradeço a você contribuinte, eleitor, que é o maior motivo de estarmos aqui.

O Natal é muito mais que uma data. É tempo de luz, paz, união e fraternidade entre todos. É tempo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo. É tempo de acreditarmos que, com vontade e solidariedade, podemos fazer coisas melhores, lançando nosso olhar para o futuro, à frente das dificuldades.

Desejamos que todos os nossos sonhos se realizem no novo ano e que todas as esperanças sejam motivo para continuarmos na luta em busca por dias melhores, mais progresso, prosperidade e muita saúde para todos os Riachãoenses.

Que todos os dias do Ano Novo sejam iluminados para você e sua Família.

A partir de hoje o Legislativo Municipal entra em período de recesso regimental, retornando com suas atividades normais na primeira Sessão Ordinária do ano, no dia 15 de Janeiro de 2018.

Feliz Natal e Próspero 2018!