Nota de falecimento Vereadora, Patricia Lucena, de São domingos do Maranhão

Nota de falecimento

Com muito pesar a União dos Vereadores do Brasil- UVB comunica o falecimento da  Vereadora Patricia Lucena, a primeira presidente do Fórum da mulher vereadora do maranhão, vereadora que sempre se fez presente nos eventos da UVB.

A UVB neste momento de dor se solidariza com os familiares e amigos  e manifesta os mais sinceros pêsames, Patricia Lucena deixa um grande legado de reconhecimento da população de  São domingos do Maranhão.

Patrícia Lucena (PL), de 41 anos, morreu vítima de Covid-19 tarde desta sexta-feira (4).

Além de vereadora, Patrícia também era enfermeira do hospital Socorrão, onde era muito querida.  Ainda não há informações sobre o horário de seu sepultamento, previsto para amanhã.