“Medalha TOP LEGISLATIVO 2019″ vai homenagear 100 personalidades do país em Gramado

A UVB vai homenagear 100 personalidades do Brasil, com a premiação “Medalha TOP LEGISLATIVO”.

A solenidade acontece na sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019, na cidade de Gramado/RS.

A condecoração é destinada a agraciar vereadores e vereadoras, assessores, diretores, procuradores, servidores de câmaras municipais, além de câmaras municipais, entidades legislativas, assessorias, pessoas jurídicas e físicas que se destacam com condutas positivas na defesa e na valorização do Poder Legislativo Municipal e do municipalismo durante o ano em vigência.

A entrega da honraria será realizada, em solenidade presidida pelo presidente da União dos Vereadores do Brasil.

A primeira edição ocorreu em dezembro de 2018 na cidade de Iraí/RS. todo o final do ano será realizada a entrega do TOP LEGISLATIVO.

Para receber a Medalha TOP LEGISLATIVO, o indicado deverá encaminhar para a União dos Vereadores do Brasil (e-mail – uvb@uvbbrasil.com.br), uma justificativa que comprove o seu compromisso com a defesa e valorização do Poder Legislativo Municipal. As justificativas serão avaliadas e classificadas por uma comissão indicada pela UVB.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 22 de novembro .

A UVB se reserva o direito de indicar personalidades para serem homenageadas.