Medalha Mérito Municipalista em Educação inscreva-se

A condecoração é destinada a agraciar vereadores e vereadoras, profissionais em educação, administradores municipais, entidades e personalidades da sociedade civil, que se destacam na construção da Educação, Cultura e Cidadania nos municípios brasileiros.

A entrega da honraria será realizada, em solenidade presidida pelo presidente da União dos Vereadores do Brasil – UVB na cidade de Encantado/RS, dentro da programação do I Congresso Encantado de Educação e Cidadania e do Encontro Nacional de Legislativos Municipais.

Os concorrentes deverão encaminhar para o e-mail uvb@uvbbrasil.com.br uma justificativa (não superior a 800 caracteres) que comprove o seu compromisso com valorização da Educação como pratica e bandeira do mandato. Para receber a Medalha Mérito Municipalista em Educação, o indicado deverá estar presente na solenidade.

A UVB se reserva o direito de indicar personalidades para serem homenageadas.