Jornalista Adriano Mazzarino participa da XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras em Brasília.

Jornalista Adriano Mazzarino  participa da XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras em Brasília.

A XIX Marcha dos  Vereadores e Vereadoras realizado pela União dos Vereadores do Brasil-UVB,  apresentou na tarde desta quinta feira (10) o jornalista Adriano Mazzarino, debateu com os parlamentares presentes  de todos os estados do Brasil o tema Comunicação e  seus desafios. Experiente repórter político e colunista no sul do Brasil enfatizou as muitas formas de ser visível nas redes e fora dela.

Temas como tribuna, postura, fotografia, discurso, marca, poder da imagem, comportamento, estarão na pauta.

Os temas estavam presentes em fotos e vídeos de fatos da política brasileira com dezenas de slides no telão exemplificando as posturas dos legisladores na realidade das suas comunidades.

Mazzarino apresenta os temas com muita participação da plateia e pitadas de humor na reflexão dos temas abordados. E na XIX edição da Marcha dos Vereadores e Vereadoras convocou todas as Vereadoras para participar  do momento Universo Feminino.