IV edição do Dia do Evangélico em Baía da Traição-PB é comemorado com oração e louvor

IV edição do Dia do Evangélico em Baía da Traição-PB é comemorado com oração e louvor

IV edição do Dia do Evangélico em Baía da Traição-PB é comemorado com oração e louvor

IV edição do Dia do Evangélico em Baía da Traição-PB é comemorado com oração e louvor

Baía da Traição/PB-  O evento evangélico na terra dos índios potiguaras é de iniciativa da vereadora Lú de Pompeu (Democratas), com apoio da Prefeitura da cidade.

Há quatro anos é comemorado em Baía da Traição, o Dia do Evangélico, feriado municipal. O projeto é de propositura da vereadora Luiza Alice Dantas Tavares, conhecida por Lú de Pompeu, sancionado pelo Executivo. “A IV edição da festa desse ano 2019, aconteceu no centro, na Praça ‘Eu amo BT’, com participação de pastores e Jesus Cristo, o nosso salvador – a ‘ele’ – toda honra, toda glória”, ressaltou Lú.  .

A vereadora disse que o Projeto de Lei nº 230/2015, que institui o ‘Dia do Evangélico’, foi sancionado pelo ex-prefeito Messias. A vereadora informou que antes da cruzada evangélica, foi realizada a Marcha para Jesus.

Para Luzia, o sábado (31) de agosto, a população indígena potiguara, turistas, visitantes, evangélicos, católicos e de outras denominações participaram de um momento de oração e louvor a Deus, nosso Senhor.  O evento organizado por um grupo de amigos, dentre eles, irmã Jussiely França, pastor Jean e esposa Eliabe, os cantores gospel Rodrigo Araújo, Renálida Carvalho, Cássia Barbosa e René Santana.

Ela agradeceu a todas as igrejas, pastor Emidío (Igreja Batista Potiguara), pastor Alberto (Assembleia de Deus Anápolis), pastor Rosildo (Assembleia de Deus Aldeia Silva), Missionária Maria da Guia (Assembleia de Deus do Meier), pastor Maviel (Assembleia de Deus Renovo), pastor Marcos (Igreja Batista) e o Diácono Erimuel (Assembleia de Deus Baia). Lú revelou que já começou a planejar com os amigos evangélicos a festa do próximo ano, que será ‘V edição’.

A programação do Dia do Evangélico na cidade litorânea foi marcada pela pregação do pastor Meraldo Oliveira (Igreja Assembleia de Deus em Mamanguape).

Várias autoridades participaram do Dia do Evangélico, os prefeitos Serginho Lima (Baía da Traição) e Elissandra Brito (Itapororoca), representante do deputado federal Efraim Filho, vereadores, dentre outros.

A democrata Lú, disse ao blog, que mais de 500 pessoas louvaram ao senhor Jesus, na festa do Dia do Evangélico. A parlamentar também agradeceu o apoio do chefe do Executivo para realização do evento, e de Efraim Filho.

Share This:

uvbbrasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf