Governo de Pernambuco apoia Encontro de Vereadores qe acontecerá em Caruarú

O presidente da União dos Vereadores do Brasil Gilson Conzatti acompanhado do Superintendente da UVB-PE Marquinhos da Garagem, participaram na manhã da última sexta feira 03, de uma audiência com o Secretário Executivo da Secretaria da Casa Civil Governo do Estado de Pernambuco Eduardo Figueiredo, no Palácio Campo das Princesas (Palácio do Governo do Estado).

Na audiência ficou definido o Apoio Institucional do Governo do Estado ao Encontro Nacional de Legislativo Municipais e Fórum da Mulher Vereadora, que acontecerá de 26 a 28 de Junho de 2019 em Caruaru-PE.

Eduardo Figueiredo, manifestou total apoio a iniciativa dos vereadores e a compreensão do governo da importância dos agentes políticos municipais das câmaras de vereadores, segundo Secretário Executivo, o encontro será uma grande oportunidade para o governo estadual apresentar suas ações e se aproximar cada vez mais dos municípios pernambucanos. Já Marquinho da Garagem, falou da importância da presença do governador Paulo Câmara se fazer presente, valorizando o encontro e as Câmaras Municipais.