Fórum Nacional da Mulher Parlamentar com nova diretoria

Fórum Nacional da Mulher Parlamentar com nova diretoria

Fórum Nacional da Mulher Parlamentar com nova diretoria

Fórum Nacional da Mulher Parlamentar com nova diretoria

Tomou posse na tarde da quinta-feira, 25, a nova diretoria do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar da UVB, que tem como presidente Regilda Santos, vereadora de Bacabal/MA e Edylene Ferreira, vereadora de Serrinha/BA, como a 1ª vice-presidente. A nova diretoria tomou posse durante a XVIII Marcha dos Vereadores e Vereadoras que aconteceu entre os 23 e 26 de abril, em Brasília/DF.

Estiveram presentes as vereadoras que tomaram posse:  Presidente: Regilda Santos – Bacabal/MA, 1ª Vice Presidente: Edylene Ferreira – Serrinha/BA, 2ª Vice Presidente: Vilma Felini – Sidrolândia/MS, Secretaria Geral: Lediane Mota Souza – Lajeado/TO, 1ª Secretaria Adjunta: – Maria Gabriela da Silva – Taquarana/AL, 2ª Secretária Adjunta: Maria Lisete Negreiros da Fonseca – Guamaré/RN, Tesoureira: Maria Ivânia da Silva – Itabaianinha/SE. CONSELHO CONSULTIVO: Vanessa Gonçalves – Parintins/AM, Rosane Bonho – Foz do Iguaçu/PR, Isabel Cristina Govea Baran – Fazenda Rio Grande/PR. CONSELHO NACIONAL – EX – PRESIDENTES (Membros Natos) Luiza Dantas – Baia da Traição/PB.

O mandato da diretoria tem duração de um ano, e se encerra na XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras, que acontece de 27 a 30 de abril de 2020. O Fórum Nacional da Mulher Parlamentar é um órgão consultivo da UVB, conforme o estatuto da entidade municipalista do legislativo municipal.

Share This:

uvbbrasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf