Edylene Ferreira é indicada a presidência do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar

A indicação a presidência do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, foi realizada  durante a realização do Encontro Nacional de Legislativos Municipais em Brasília/DF.

Edylene Ferreira é vereadora em Serrinha/BA, Presidente da União de Vereadores da Bahia/UVB/BA, grande  parceira da UVB, será empossada na XX Marcha dos Legislativos Municipais, que acontecerá de 24 a 27 de agosto juntamente com a sua  diretoria assumem o encargo para valorizar a mulher na politica, valorizar a política e o trabalho que é fundamental para a sociedade.

A líder dos vereadores baianos tem dialogado com diversas lideranças do Brasil, da Bahia, buscando criar consciência a respeito da necessidade do fortalecimento do Poder Legislativo Municipal através da União dos Vereadores da Bahia (UVB-Ba).

A vereança é o maior exército da política brasileira. É com essa consciência que a presidente da UVB-Ba continua com a sua missão.