Diretoria da UVESP cria cargo de Presidente Executivo

Diretoria da UVESP cria cargo de Presidente Executivo

Diretoria da UVESP cria cargo de Presidente Executivo

Diretoria da UVESP cria cargo de Presidente Executivo

Silvia Melo foi eleita presidente executiva da Uvesp, dividindo funções com o presidente do Conselho Sebastião Misiara.

Diretores da Uvesp atendendo convocação de Assembleia Geral reuniram-se no dia 21 na Assembléia Legislativa do Estado, com apoio do deputado Itamar Borges.

O presidente Sebastião Misiara, diante do crescente aumento de demandas para cursos, seminários e orientações aos vereadores, disse que a entidade deve preencher o cargo de Presidente Executiva com a finalidade de dividir funções para que a entidade não fique sem representação nos eventos produzidos por ela ou a convite. “Convoco também todos os diretores para que se façam presente e representem a Uvesp, com isso fortalecimento o papel do Vereador”, disse o presidente.

Além do cargo de presidente executivo, para o qual foi eleita por aclamação a Diretora de Comunicação Silvia Melo, foram eleitos o vereador Wagner Brasil, que passou da primeira secretaria para a secretaria geral e o vereador Marco Melhado para a primeira secretaria e Jefferson Botte, nomeado Diretor Comercial. Todos foram eleitos por aclamação.

Os diretores apreciaram também o balanço do 2º Conexidades e autorizaram a realização do próximo, outorgando a presidente Silvia Melo a liberdade de escolha do município que irá sediar o evento na segunda quinzena de maio /2020.

Os diretores, representando 17 municípios, ouviram palestra do advogado Cristiano Vilela sobre a atual legislação eleitoral, que em verdade está confusa e sujeita a modificação.

A presidente executiva Silvia Melo e o 1º secretário Marco Melhado agradeceram a confiança da diretoria e se colocaram à disposição das Câmaras do Estado. “Fui escolhida presidente executiva, mas não deixo, todavia de continuar na função de Diretora de Comunicação, mantendo relacionamento diário com prefeitos e vereadores”, afirmou a presidente.

O vereador Marcos Vinicius, presidente do Parlamento Regional de Botucatu, Itapetininga e Sorocaba, cumprimentou o presidente Misiara pelo apoio que deu aos prefeitos municipais, ao protocolar oficio no Tribunal de Contas do Estado pedindo que seja analisada a situação dos prefeitos atingidos pelos novos cálculos do Tesouro Nacional com relação à FUNDEB, em plena vigência do orçamento, o que leva os prefeitos a esbarrarem na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Participaram da Assembleia Geral os presidentes dos Parlamentos Regionais: Paulo Panhoza (Vale do Rio Grande), Alliny Sartori (Região Central do Estado), Renan Sarti (Codivar/Uvesp), Edeli Almeida e Elio Jardim (Região da Bragantina), Vereador Nandão (Parlamento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto) e Vereador Marquinho do Grêmio (Bis – Bauru, Itapetininga e Sorocaba).

fonte:www.jornaldointeriornews.com.br

Share This:

uvbbrasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf