Comitiva de vereadores de Arvorezinha-RS participam de Congresso de vereadores em Brasília-DF

Comitiva de vereadores  de Arvorezinha-RS participam de Congresso de vereadores em Brasília-DF

Comitiva de vereadores  de Arvorezinha-RS participam de Congresso de vereadores em Brasília-DF

Comitiva de vereadores de Arvorezinha-RS participam de Congresso de vereadores em Brasília-DF

A presidente do Legislativo Sueli Lodi Giordani, juntamente com o vice-presidente Tiago Santin Fornari e a primeira secretária Marisa Ana Bonfanti Parisotto, estiveram em viagem oficial a Brasília com a finalidade de participar do 55º Congresso Brasileiro de Vereadores (cursos pertinentes ao exercício do mandato de vereador), que aconteceu entre os dias 04 a 07 de novembro, e também de audiências com Deputados e Senadores tendo como objetivo reivindicar recursos parlamentares para Arvorezinha.

Foram priorizados os pedidos de Emendas para que sejam comtemplados com recursos federais a APAE tendo como intuito a construção da sede da associação, o Hospital São João de Arvorezinha, para aquisição de equipamentos e reformas, bem como o custeio de suas atividades, recursos para obras de pavimentação na Rua Arcangelo Fornari, construção de academia ao ar livre e parque infantil no Parque Municipal de Eventos Argemiro Martins Pinto, recurso para pavimentação das vias internas do Parque Municipal de Eventos Argemiro Martins Pinto e para a construção de uma ciclovia/passeio as margens da ERS 332.

As solicitações foram protocoladas junto aos gabinetes do senador Luís Carlos Heinze e deputados Ronaldo Santini, Danrlei de Deus Hinterholz, Pedro Westphalen, Jerônimo Goergen, Giovane Feltes, Darcísio Perondi, Marlon Santos, Bibo Nunes e Marcel Van Hattem.

Hoje pela manhã os três vereadores que estiveram em Brasília, entregaram para membros da diretoria da APAE, cópias dos pedidos realizados ao Senador Federal, Luis Carlos Heinze e ao Deputado Federal, Jerônimo Goergen, onde foi solicitado o montante de R$ 600.000,00 para a construção da sede da Instituição. O presidente Renato Paludo, demais membros da diretoria e a diretora Emiliana Scheffer agradeceram o empenho dos vereadores para a concretização desse grande sonho, destacando que neste momento a união de esforço será de suma importância para que este objetivo seja alcançado.

Da mesma forma os vereadores estivaram no Hospital São João de Arvorezinha entregando ao diretor do Hospital Adairto Forti, cópia da solicitação feita ao senador Luis Carlos Heinze, para aquisição de equipamentos e reformas, bem como o custeio de suas atividades. Na oportunidade o Sr. Adairto apresentou varias propostas de investimentos que o hospital tem para sua ampliação, e frisou a importância das emendas parlamentares e os recursos federais para que posso se concretizar todas essas propostas e ideias.

Share This:

uvbbrasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf