Câmara de Vereadores de Iraí homenageará mulheres da linha de frente no combate ao Covid-19

Câmara de Vereadores de Iraí homenageará mulheres da linha de frente no combate ao Covid-19

Câmara de Vereadores de Iraí homenageará mulheres da linha de frente no combate ao Covid-19

Câmara de Vereadores de Iraí homenageará mulheres da linha de frente no combate ao Covid-19

O Poder Legislativo de Iraí realiza tradicionalmente todos os anos a Sessão Solene de Homenagem às Mulheres, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, mas devido a pandemia a homenagem foi transferida.

Na última semana o presidente da Câmara, Paulo Martins, esteve reunido com a procuradora da Mulher da Câmara, a vereadora Maristela Panegalli e com a vice-procuradora, Franciele Diotti. Em pauta, a homenagem do Dia Internacional da Mulher, onde a Mesa Diretora decidiu que neste ano a homenagem será realizada durante a Semana da Câmara, no mês de dezembro. Durante a reunião também ficou definido que neste ano serão homenageadas as mulheres que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus- Covid-19.

A procuradora da Câmara, Maristela Panegalli, destacou que o dia 8 de março é uma data histórica onde se comemora a luta das mulheres por direitos e igualdade. “Nesses dois últimos anos temos conhecimento da sobrecarga que as mulheres estão passando em decorrência da pandemia, principalmente as que estão na linha de frente do combate, e nada mais justo do que nós prestarmos uma homenagem a todas mulheres que estão nessa luta diária pela vida”, salientou Panegalli.

Para o presidente da Casa, Paulo Martins, o objetivo é valorizar as mulheres que estão na linha de frente em diversas situações. “As profissionais que trabalham na área da saúde possuem uma grande importância diária no combate ao vírus, sendo que muitas delas precisam conciliar a vida profissional com as diversas tarefas que marcam o cotidiano exaustivo e também precisam cuidar da casa e da família”, destacou Martins, que concluiu que as mulheres da linha de frente estão representando todas as demais mulheres do município.

Confira as mulheres homenageadas

Relação de mulheres que atuam na área da Saúde no Posto de Saúde

Elisabete Cristina Da Silva De Campos, Fabiana De Almeida, Iona Patricia Mendonça, Iraci De Fatima Dalberto, Liniker Avero De Carvalho, Luciane Rodrigues De Souza Baldin, Maria Do Carmo Cunha Dorneles, Maristela Biribio Possenti, Silvana Da Silva, Tais Elizabete Manfio Liberalesso, Vandira Gomes, Idenara Caroline Chmiluk De Oliveira, Sandra Follmann Da Costa, Maristela Panegalli, Amanda Ochoa Lucca, Raquel Moretto, Roberta Grassi, Atricia Regina Bazanella Gottardo, Simone Ruppenthal Ganzer, Barbara Carolina Da Silva, Carine Vanessa Da Silva, Fabiane Kinetz, Fernanda Caroline Davilla, Jociane Graziela De Farias, Oelma Paula Rojhan, Lazimara Verlaine Merlo Biribio, Luciane Fellenberg, Marisa Schmidt Spielvogel Mior, Precila Do Amaral Linhares, Tereza Da Silva Severiano, Julice Baldin, Anita Borges Do Canto Netta, Jane Lucia Jimlaki, Juliana Milani Da Rosa.

Relação de mulheres que atuam na área da Saúde no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

Adriane Tissiani, Ana Claudia Martins, Ana Gabriela Moresco, Andreia Mello das Chagas, Angélica Arboit Fritzen, Aracy dos Santos Diotti, Camila Cristina Mior, Camila dos Santos Alievi, Camila Raquel Massocatto, Carla Leticia Bonissoni, Carolina Celinga, Cleura Meneghetti, Dircelene Angela Selva, Elisangela Adam, Elisangela Mendonça, Eveline Aparecida Bonatti, Fabiana Fuchina Prestes, Fabíula Seffrin, Fernanda C.R de Oliveira, Francieli de Moraes, Iliane Kleiniebing, Ines Cervinski Soares, Irailde da Rosa, Keity Lauren Caré de Almeida, Lorieta Lourdes Baratto Mendes, Magda Regina de Almeida, Marcia Kuhne da Silva, Marci Terezinha F. da Costa, Maria Rozeli Correa, Marisete do Amaral, Monica Cerutti Dazzi, Neusa Maria Giotti, Osvilde Martins, Paula Strapasson, Rosimar Adriane Noetzold, Saionara Ines Engel, Salete Rejane Pivot, Sizéli Vitorino, Sonia Angela Engel, Tania Maria Ues Zemiani, Themis Schneider Ochoa, Zulmira Aparecida Coppini.

Relação de mulheres que atuam na área da Saúde da Comunidade indígena Kaingang-Aeroporto

Sheila Basso, Natália Mineiro, Sara da Silva, Sandra da Silva, Sônia Engel, Susete konig e Marisete Jacinto.

Relação de mulheres que atuam na área da Saúde da Comunidade indígena Kaingang Goj Veso

Anizia Sales, Jessica Vaz Silva, Jucelaine Amaro, Vani Gromoski.

fonte:https://irai.rs.leg.br/noticias/3

Share This:

uvbbrasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf