Câmara de Encantado apresenta moção de pesar ao radialista Milton Fernando

Moção de pesar
A CÂMARA DE VEREADORES DE ENCANTADO, através de todos os seus vereadores, sensibilizados com a prematura e irreparável perda junto aos meios de comunicação e à comunidade regional, vem de público manifestar sua solidariedade e votos de pesar pelo falecimento do comunicador e Coordenador da Rádio Encantado AM, MILTON FERNANDO WEIZENMANN, aos 60 anos de idade, em decorrência da Covid-19.
Milton tornou-se, pela empatia e profissionalismo, uma pessoa de respeito em nossa comunidade. Ao longo de sua carreira, trabalhou também nas rádios Independente de Lajeado e Alto Taquari de Estrela em nossa região.
Nossos sentimentos aos seus colegas de profissão, especialmente da Rádio Encantado AM, Onda FM, Jornal Opinião e aos familiares.
Encantado, 18 de junho de 2020
DIEGO AUGUSTO DA ROSA PRETTO