Abertura oficial da XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras

Respeitando  todos os protocolos sanitário exigidos pela OMS  a União dos Vereadores do Brasil-UVB, realizou a abertura oficial da  XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras do Brasil.

A cerimonia de abertura foi  comandada pelo Presidente da UVB, Gilson Conzatti,  que agradeceu e parabenizou a todos os vereadores presentes pela coragem  em participar do evento pois em muitos Estados e Municípios diversas criticas  apontadas por jornalista  em participar de eventos , principalmente os vereadores não eleitos. Conzatti enfatizou que a participação e presença  dos vereadores é legal e moral dentro da Constituição  Federal.”Somos  mais de 56.900 Homens e Mulheres que buscam melhorias para os municípios  e  nos precisamos entender e passa essa mensagem  a população  que enquanto houver essa divisão do corpo tributário  injusta  aos municípios, não dá para admitir que 60% de tudo que se arrecada no pais  ainda fique aqui em Brasília  e no governo Federal e os municípios somente 15 a 18%”.

A mesa foi composta pelos vereadores , Asaf Sobrinho, Presidente da União dos Vereadores  e Câmaras do Maranhão ( UVCM), Vereador, Mauricio Bezerra ( Floriano-PI), Presidente da ASCAMAJA, Paulo Alexandre Lopes, Presidente  da Câmara de Toritama-PE, José Arimateia, Vereadora, Tânia Conceição ( Dias D’ Avila-BA, Vereadora, Isaura Ferreira (Balsas-MA) e o Vereador, Mauro Cesar  de Formiga-MG. Todos os parlamentares fizeram sua manifestação  e parabenizaram a UVB pela a realização da XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras do Brasil.