Abertura Ciclo de debates da UVB em Brasília.

Respeitando os protocolos da OMS e os decretos do Governo do Distrito Federal  que consiste no uso adequado de mascaras ,álcool em gel  ao alcance dos participantes e aferição de temperatura  na entrado do evento a União do Vereadores do Brasil-UVB realizou abertura do Ciclo de debates e Encontro Nacional de Legislativos Municipais, manha desta quarta feira (26).O presidente da Câmara Municipal de Iraí-RS, vereador, Gilson Conzatti  recepcionou os vereadores  e fez o pronunciamento  sobre a retomada dos eventos presenciais e sobre os temas que serão debatidos durante a programação do Ciclo de debates.

A mesa de cerimônia de abertura foi composta pelos vereadores  Jerçon Santana(Colombo-PR),Cátia Lenir Lumertz (Dom Pedro de Alcântara –RS), José Eraldo Santana-(Itabaianinha-SE) Dr.André Camilo- Jurídico e Consultor político da UVB e o Coordenador da UVB-Afro, vereador  Givanildo da Silva de Colombo-PR.

O encontro esta sendo realizado respeitando os protocolos da OMS e os decretos do Governo do Distrito Federal.

O evento conta com a participação de vereadores e vereadoras de 15 Estados Brasileiro.

A programação do encontro  se estende ate  sexta feira(28) com palestrantes renomados.